25 de jan. de 2015

Inspiresse Nos Tons de Ruivos

É uma cor linda, incomum, e acho que quase toda mulher já quis ter nas madeixas (nem que tenha sido na pré-adolescência, fase papel crepom kkkkkk)! Eu mesma já quis – embora nunca tenha arriscado pelo excesso de cuidados necessários, principalmente pra cor não desbotar –, mas continuo achando um arraso!!! 

E eu sei bem que, quando a gente decide pintar o cabelo, a gente fica doida atrás de imagens pra avaliar a melhor tonalidade e pra mostrar pro(a) cabeleireiro(a), pra não ter erro. Entããão, eu trouxe várias inspirações de ruivos pra vocês, divididas, por tonalidade, em quatro categorias.

Quem quiser alguma delas no tamanho original, é só me pedir aqui que eu envio rapidinho! ;)


ruivo acobreado é um dos queridinhos das mulheres. É um pouco mais avermelhado que o ruivo natural "padrão", e realça melhor em mulheres de pele muito clara e traços delicados.


ruivo dourado, ou stramberry blond, é um ruivo mais claro, um loiro avermelhado. Não é uma tonalidade fácil de se conseguir, mas com certeza vale a pena, né, meninas?


Já o ruivo avermelhado é uma cor mais artificial, mas também muito bonita! Os cabelos já são considerados vermelhos, e ficam ainda mais "vivos" quando realçados com mechas ruivo-acobreadas.


Por último, o vermelho acaju, que é a tonalidade mais fechada. É um vermelho escuro, muitas vezes só é percebido na claridade, e no escuro o cabelo parece preto. É uma cor linda e que combina com as morenas também!

E então, qual a tonalidade preferida de vocês??

Nenhum comentário:

Postar um comentário