18 de jul. de 2015

Batom Matte Vinho 1 Natura + Comparando Com o Diva da Mac

Oi Oi Manas!
Bom, ultimamente eu to amando usar batom escuro (roxos,vermelhos... etc) uso com uma make simples, corretivo e mascara de cílios e já faz uma diferencia, incrível como o batom muda a make  né?
Então eu tava fusando na minha penteadeira e achei um batom lindo e novo que eu quase não tinha usado (PIREI)    fusando mais ainda eu descobri que esse batom é praticamente igual ao DIVA DA MAC :0 chega de fala vou mostra pra vcs.








Esse batom é matte mais tem uma cremosidade, oque facilita na hora de aplicar porque desliza.
Ele é muito pigmentado mais nas fotos não dá pra ver o quanto fica pigmentado nos lábios, o efeito é lindo e a duração é boa ele transfere um pouco mais é super confortável de usar.

A Natura me surpreendeu. APROVADO!
AGORA CHEGOU A HORA DA COMPARAÇÃO
















A unica diferença esta na pigmentação, O Diva e mais pigmentado já na primeira aplicação consigo uma ótima cobertura, Já o Vinho 01 precisar de umas 02 aplicações, mas nos lábios não da nem para notar.
E o preço? Isso sim e bem diferente paguei R$ 66,00 no Diva e R$ 14,80 no Vinho 01 .
 Um montão de Bjss manas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário