21 de ago. de 2015

Do Roxo ao Castanho Dourado - L'oréal Paris Castanho Claro Dourado

Oi Oi Manas..
Bom hoje eu vim contar pra vcs sobre meu novo visual, eu tava por muito tempo com o cabelo roxo, então decidi mudar e acabei descolorindo meu cabelo de novo. Ele ficou bem prejudicado e eu queria ele bem claro então usei mascara roxa pra clarear mais ainda (tava um pouco amarelo) e meu cabelo "chumbo" e ficou um pouco roxo então descolorir algumas partes pra tirar o roxo e isso ressecou muito meu cabelo.

Então agora decidi dar um tempo pra cuidar muito dele,e vou ficar morena de novo.
Vamos conferir?






  • DESCRIÇÃO
  •  



Meu cabelo ficou muito macio,brilhoso. A cor ficou mais  clara nas pontas eu gostei.

                                     ANTES                                                              DEPOIS











Nenhum comentário:

Postar um comentário