3 de mai. de 2015

RESENHA: ÓLEO DE MACADÂMIA – YENZAH


  • ar
    óleo-concentrado-de-macadamia-Yenzah
    Olá, pinups! Testei um novo produto para reparar as pontas secas e hoje vou mostrar como funciona e a minha experiência com o Óleo de macadâmia concentrado da AMO (Yenzah).
    Como vocês já devem saber, eu tenho como hábito e super indico, usar reparador de pontas, sérum ou um óleo nas pontas e no comprimento do cabelo. Isso faz uma diferença enorme na nutrição e na saúde dos fios!
    Recebi um tempo atrás esse óleo de macadâmia, da BoraColegaShop, e testei diariamente para ver o resultado.
    Minhas pontas andam meio secas portanto é o momento perfeito para testar o produto! Além de já ter visto em vários blogs com resenhas, ele é o queridinho de muitas blogueiras.
     resenha-óleo-de-macadâmia-yenzah
    resenha-óleo-de-macadâmia-yenzah
     Promete:
    Óleo de Tratamento Hidratante, que auxilia na nutrição dos fios. Tem efeito finalizador e redutor de pontas duplas. Auxilia no fechamento das cutículas do cabelo, doando brilho e sedosidade. Possui muitas formas de uso, desde a hidratação até a finalização. Termoproteção: pode ser usado com secador ou prancha.
    Enriquecido com óleo de argan e com filtro Solar.
    Modo de usar:
    Coloque algumas gotas nas mãos e esfregue antes de aplicar diretamente nos cabelos. Com o cabelo seco, aplique no comprimento e pontas, sempre evitando o couro cabeludo. Deixe secar naturalmente ou finalize como desejar. Pode ser usado uma ou mais vezes ao dia.
    (tem outras formas de usar, aqui)
    resenha-óleo-de-macadâmia-yenzah
    resenha-óleo-de-macadâmia-yenzah
    resenha-óleo-de-macadâmia-yenzah
    Pros:
    • Quantidade boa (o pote dura bastante tempo), 60 ml
    • Cheirinho bom
    • Absorção rápida e não aparenta oleosidade

    Contras:
    • É meio caro
    • Deixa a desejar na maciez

    Conclusão:
    Dá uma leve maciez, mas não muito. O forte do produto é dar brilho e aparência de cabelo cuidado e hidratado. O óleo é bem líquido, e não espesso como estou acostumada. Por ser líquido e não dar aparência oleosa você pode acabar usando muito (então cuidado).
    Deixa o cabelo mais soltinho. E o que é ótimo é a absorção rápida, mesmo colocando bastante não deixa o cabelo com oleosidade, então dá para meninas com cabelo oleoso usarem tranquilamente. Eu achei muito bom para passar nas pontas depois de secar meu cabelo e antes de dormir, sinto que estou ajudando meus fios!
    Nota:
    8,5/10

    Por hoje é isso, espero ter ajudado! Me contem nos comentários qual reparador de pontas mais funciona para vocês, quero saber para futuras resenhas. Um beijo e até a próxima! :)
    Onde comprar: Aqui

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário