8 de fev. de 2014

Ouro Marroquino Bálsamo Hidratante

O iOi Manas!

Ganhei uma mascara capilar maravilhosa e claro que resolvi resenhar para vocês manas vaidosas!
   
Essa é a mascara.(ficou linda a minha edissão na foto HaHaHa)


A mascara promete ser:::

para cabelos secos e quimicamente tratados!

  tratamento de reconstrução capilar!

promove força e resistência!

com óleo de argan!

cutículas seladas!

reduz o frizz!

brilho!


para usar é só lavar os cabelos com shampoo de sua preferência,aplique a mascara e deixe por 10 minutos.

eu deixei a mascara por ums 25 há 30 minutos e usei toca termica.

eu senti meu cabelo bem macio e como eu deixei ele secar natural achei que diminuil o volume 
...

meu cabelo é seco na raiz e tem mais vida mesmo no comprimento e não é nada óleoso.

eu tenho o cabelo um pouco danificado por que vocês sabem ser ruiva é complicado.

eu usei umas 3 vesses e senti muita diferença e meu cabelo mais forte.


o cheiro não é muito bom mais tameém não "fedido"

                                    a consistência::::




e foi isso manas espero que tenhão gostado  um montão de bjs até a proxima!


Haaaa e não esquessão de participar do sorteio!

http://manavaidosa.blogspot.com.br/2014/01/sorteio-blog-mana-vaidosa.html


cuirtir a fanpege!

https://www.facebook.com/manamakes?ref=hl

Nenhum comentário:

Postar um comentário