15 de out. de 2014

Estilo Vitória Boogie Oogi

Olá pessoal! Vocês estão acompanhando a "nova" novela das 6? Algo que me impressiona na trama, são os personagens e suas roupas, o cenário também é de arrasar!não vivi a década de 70/80, mas tudo parece tão bonito e colorido na TV.
Eu Adoro uma vilã, (mocinhas são muito agua com açúcar) então vocês já devem imaginar qual dos bebes trocados eu prefiro! Vitoria...














Vamos saber um pouco sobre a personagem de Bianca Bin?
Acho que a mudança mais radical que bianca teve que fazer para viver a mimada Vitoria, foi mudar completamente a cor dos fios! Juro que antes disso jamais imaginaria Ela com os cabelos loiros 












E quer saber?! eu adorei o resultado, além de compor a personagem, combinou com a atriz, eu vi uma entrevista dela no vídeo Show e ela também adorou os cabelos loiros HAHA

O Legal da novela é que ela se passa bem nas transições dos estilos dos ano 70 com o movimento hippie (vemos isso presente no estilo de Sandra) e os anos 80 com a era disco e toda a sua extravagancia  totalmente presentes nos looks da Vitoria


O que todos esses looks tem em comum? Muuiita Cor...
Todos os looks bem característicos, me chama a atenção a meia com sandalia que fez muiito sucesso na época!, Shorts de cintura alta, (que eu adoro) e muiito cinto! geralmente bem grandes
Temos estampas mais definidas como o 4 look e os discos estampados na blusa, ou  o degrade super colorido presente no 2 e 3 look

Se estamos falando da era Disco, precisamos falar de brilhos e paetês... e a Vitoria não iria ficar de fora dessa! 














Gente, que vestido é esse! posso dizer que super usaria o primeiro vestido! ele é maravilhoso! ótima escolha para o dia do Noivado da Loira
Outro look que me apaixonei foi o do meio, ela usou na inauguração da Boogie Oogie e eu achei ele super DIVO, não usaria atualmente, mas como inspiração, ele é maravilhoso
e temos o terceiro look, Super disco, e diferente

A gata abusa e usa dos Acessorios, e um bem presente em seus looks são os óculos!
Vocês já perceberam que todos esses óculos voltaram e estão super em alta agora! eu mesma tenho um igual ao segundo, só que vermelho, e tenho outro com esse estilo gatinho   presente nos dois outros óculos!

uffa acho que já falei demais do estilo da Vitória, como muitas coisas voltaram, da para se inspirar legal!

E é isso pessoal espero que tenham gostado do post de hoje! Um Beijo e até amanhã! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário