19 de mar. de 2015

Tag: Liebster Award

Oi Oi Mana, Hoje eu vou responder uma tag que eu realmente achei muito interessante.
Fui tagueada pela Eloisa do blog "Eloisa Frantx" Ela é uma fofa recomendo muitoo o blog dela, ela fala do universo da beleza. Quem se entesar da uma passadinha lá. http://nailpeliculas.blogspot.com.br/


Regras:

♥ Escrever 11 fatos sobre você.♥ Responder as perguntas de quem te indicou.♥ Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.♥ Fazer 11 perguntas para quem você indicou.♥ Boas práticas, colocar uma imagem que mostre o selo Liebster Award e linkar quem te indicou.


11 fatos sobre mim

Eu danço Hip Hop e Stiletto e um pouco de ballet
Eu tenho mais ou menos um e 1m50cm de altura.
Eu amo limão, sorvete de limão, mousse de limão, tudo com limão e com sabor de limão.Muito limão
Não sou ciumenta, e o pouco de ciumes que tenho guardo pra mim,no máximo alguma amiga sabe.
Amo o verão.
Não tenho apego com meu cabelo, só esse mês eu já mudei 3 vesses, agora ele ta roxo.
Sou muito fã da Anitta e da Demi Lovato.
Tenho 8 gatos,1 cachorro.
Amo montar a cavalo.
Não tenho religião, e também não acredito em nada do tipo.
Sou feminista.


11 perguntas da"Eloisa Frantx"


♥ A quanto tempo você tem seu blog?
A um ano e três messes


♥ Qual sua principal meta para esse ano em relação ao blog/canal?
Bom, o meu blog tem um planejamento com isso, então não tem como eu viajar muito nesse assunto. Mais eu esse ano eu queria chegar a 1.000 seguidores.

♥ Quais suas redes sociais preferidas? Qual mais usa para divulgação?
Facebook. Eu divulgo muito em grupos no Facebook.

♥ Quando criou o blog, você falou para seus amigos e familiares? Se sim, qual foi a reação? Se não, porque?
Eu felei primeiro pra algumas amigas, eu todas gostarão, depois eu falei pra minha mãe e ela gostou também, mais não se importa muito. mais ela comprou todos os equipamentos e as vesses eu quero mostrar um produto novo pra mostrar  pras minhas leitoras ela vai e compra.

♥ Uma frase que te defina no momento?
"Os mais belo sorrisos estão no rosto daqueles que já se machucaram um dia,mas não desistem de ser feliz.

♥ Quais os dois blogs e os dois canais que mais gosta de acompanhar?
"Fabi Santina" e "Lubatv"

♥ Você responde todos os comentários dos leitores? Porque?
Não, mais tento responder O máximo possível,porém leio todos. 

♥ Já criou uma amizade verdadeira com outras blogueiras? Se sim, com quem?Com blogueira não posso dizer que é uma amizade, e sim parceria de trabalho. mais com youtubes sim.

♥ Qual o principal tema abordado no seu blog? E porque?
No começo o intuito do meu blog era focado só em beleza, agora esse ainda é o foco mais eu posto de tudo pra vária o conteúdo. Antes eu não tinha grande conhecimento em outros pontos até mesmo alguns assunto de beleza . Hoje eu tenho.

♥ Gostaria que seu hobby (ser blogueira) se tornasse uma profissão?  
Sim, principalmente por que me esforço muito o conteúdo do meu blog.

♥ Uma palavra? Uma comida? Uma música? Um amor? Um número? Um blog?
 Força,Milho cosido, Belive me "Demi Lovato", Eu e os animais, 4, Mana Vaidosa.

 Blogs indicados!


você chic bonitatie vasconcelos luz,camera,make-upeai bonitasblog tati tavaresolhinhos da cajugotas de batomblog da thaiaraaquele batoommenina ponto mulhertfmartinss


11 perguntas para os blogs indicados:



Se não existisse internet,oque você estaria fazendo agora?
Quando você era criança, oque queria ser quando crescer?
Você namora? se sim a quanto tempo? 
Qual sua maior qualidade?
Oque você faz que mais se orgulha?
Qual o tema que você mais gosta de falar no seu blog?
Seu tivesse que fazer um filme, qual o tema acha que seria mais fácil pra você (ex.Drama, Terror, Suspense etc...)
Você é ciumenta?
Você se apaixona fácil ?
Uma frase que você leva pra vida toda.
Você é fã de alguém? se sim de quem? E qual sua música favorita?



E é isso manas espero que tenham gostado!
Um montão de Bjsss!


Nenhum comentário:

Postar um comentário