9 de mar. de 2015

Testei: Batom 96 - Nude, Dailus

Quando bati o olho no 96 - Nude, fiquei super curiosa pra ver se ele me cairia bem. Fora que eu era doida pra conhecer os batons da Dailus, que sempre vejo em blogs que são ótimos. Tou curiosa, em especial, com a nova coleção matte, inspirada na MAC, mas ainda não tive tempo de ir atrás... Vocês já testaram??? Mas vamos ao que interessa!


Os batons da Dailus são populares por serem bbbs, e eu pude notar bem o motivo.

A embalagem é frágil, a pontinha do bastão fica pra fora (perigo para pessoas desastradas), ou seja, tem que ter cuidado na hora de tampar, ou leva-se um pedaço do batom fora. Eu não gostei do nome do batom vir somente em um papel adesivo, que cola a tampa à base da embalagem, então temos que arrancar pra poder abrir, daí ficamos sem o nome do batom. #kueeeen

Mas, por outro lado, o produto, que é o que realmente importa, é tudo de bom: pigmentado, de fácil aplicação e fixa super bem bem! Ou seja, achando a cor certa, é digno de três pulinhos pra São Longuinho.

Mas pelo preço (os batons da marca custam de R$5 a R$10), o problema de embalagem se torna insignificante, né? Tirei umas fotos pra vocês conferirem o resultado:
Eu vi uma boa diferença da cor no bastão pra cor nos lábios. Ele apagou minha boca completamente, ficando beeem mais claro que na embalagem. Apesar de ter ficado quase da cor da minha pele, não ficou tão esquisito e eu gostei. Vou ver se acostumo a usar ele sozinho, mas não garanto. Mas adorei pra fazer misturinhas e clarear a tonalidade de outros que tenho. :D

Pra quem gosta da tonalidade ou curte makes com o destaque por conta dos olhos, eu indico experimentar! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário