25 de jul. de 2014

Pincéis Quem Disse Berenice Lançamento!

Quem Disse Berenice lançou o kit de pincéis mais fofo de todos os tempos! Bom, na verdade não é bem um kit, são pincéis avulsos, acessórios e uma necessaire linda, mas a gente usa tudo junto e diz que é kit! hahaha
São tantas novidades que nem sei por onde começar! Mentira, sei sim! Pelo kabuki mais fofo do universo!
kit-pinceis-quem-disse-berenice-(2)
Apenas um Kabuki (R$31,90) casual, em formato de flor! Ownt! 
kit-pinceis-quem-disse-berenice-(5)
O kabuki, e todos os pincéis da linha da Quem Disse Berenice, são sintéticos. Eu já expliquei aqui qual é adiferença entre pincéis de cerdas sintéticas e naturais, e tem um vídeo aqui também.
Esse pincel é bem macio, mas para o meu gosto ele deveria ser um pouco mais firme. Mas ele é uma opção excelente para aplicar pó facial e produtos em pó.
acessorios-qdb
Das novidades super práticas, tem até uma lixa de unha com espelho (R$7,90). Achei super prático mesmo, já que são as duas coisas que a gente sempre precisa ter na bolsa, mas sempre esquece de carregar.
Tem um pincel mini de base, esponjas e espelhos! um sendo de bolsa, em formatinho de coração (R$17,90), e o outro de mesa (R$33,90), com um lado de aumento e outro normal!
kit-pinceis-quem-disse-berenice-(3)
cabo dele é móvel, daí é muito fácil posicionar na posição perfeita para você se maquiar.
kit-pinceis-quem-disse-berenice-(6)
necessaire (R$47,90) também está demais, ela tem o espaço para colocar os pincéis e um fecho para guardar as maquiagens. Achei muito prática e muito bonita. O material parece ser bem resistente, mais durinho.
kit-pinceis-quem-disse-berenice-(7)
Mas a maior novidade é a nova coleção de pincéis.
kit-pinceis-quem-disse-berenice-(9)kit-pinceis-quem-disse-berenice-(8)
São muuuitos pincéis, 9, sendo que um é duplo, então 10! E preparem-se: são muitas fotos!
kit-pinceis-quem-disse-berenice-(11)kit-pinceis-quem-disse-berenice-(12)kit-pinceis-quem-disse-berenice-(13)kit-pinceis-quem-disse-berenice-(14)
pincel de base é duplo. De um lado tem o de base, do outro o pincel de pó. Esse é um pincel muito prático, mas eu acho ele meio ruim pra guardar, porque um lado tem que ficar pra baixo né, e esse lado que fica pra baixo sempre danifica. Mas se ele é pra carregar na necessaire, ou se você guarda seus pincéis fora de copinhos, ele é excelente.
kit-pinceis-quem-disse-berenice-(15)
pincel contorno é bem cheinho e serve para blush também. Ele tem mais cerdas e é mais arredondado que o pincel de pó, ideal para blush e contorno mesmo.
kit-pinceis-quem-disse-berenice-(16)
pincel duo fibra é bem macio. eu gostaria que ele fosse m pouco mais firme, e eu não gosto muito de pincéis duo fibra que só tem fibras sintéticas. Ele desempenha uma boa função, mas acho que se tivesse cerdas naturais + ópticas, seria bem melhor.
kit-pinceis-quem-disse-berenice-(17)
pincel esfumador rápido foi um dos grandes lançamentos revolucionários da marca. Você precisa colocar sombra nele, aplicar direto no côncavo e esfregar de um lado para o outro. É um item legal para iniciantes que não conseguem marcar o côncavo.
kit-pinceis-quem-disse-berenice-(19)kit-pinceis-quem-disse-berenice-(20)kit-pinceis-quem-disse-berenice-(21)
pincel boca é para aplicar batom. É um bom pincel para lábios, bem firme e cumpre bem o seu papel.
kit-pinceis-quem-disse-berenice-(22)
pincel marcador é um pincel redondo, firme, para colocar sombra dentro do côncavo. É tipo um pincel lápis sabe? Para fazer detalhes.
kit-pinceis-quem-disse-berenice-(23)
pincel esponja é outro dos grandes lançamentos revolucionários da marca! hehehe O ideal é usa-lo para aplicar corretivo e produtos em creme em locais difíceis como olheiras, cantinhos do nariz, etc. Eu gosto de usa-lo dando batidinhas ou então girando o cabo em toda a superfície. Assim fica bem natural, um acabamento bonito.
No entanto, acho que a esponja deveria ser um pouquinho mais macia.
kit-pinceis-quem-disse-berenice-(24)
pincel corretivo é desses pincéis para aplicar produto, pode ser em creme (corretivo, sombras) líquido ou em pó. Ele é bem firme.
kit-pinceis-quem-disse-berenice-(25)
pincel esfumador gatinho tem um corte chanfrado arredondado e é bem macio. Ele é para esfumar produto mesmo, e acho que é um dos melhores pincéis sintéticos que já usei, porque ele não é molengo, tem bastante cerdas e é macio. 


Eu amei todos mais o meu preferido é o de corretivo por dois motivos,primeiros a cor é a minha favorita! segundo eu estava precisando de uma por que os que eu tenho não são tão bons!

Nenhum comentário:

Postar um comentário