15 de dez. de 2014

TUDO SOBRE: OS LÁBIOS GIGANTES DA KYLIE JENNER

Se existe um fato que ABALOU o mundo em 2014 esse fato se chama BOCA DA KYLIE JENNER! Hahaha Sei que estou exagerando, mas mano: que que aconteceu!? A garota passou, do dia pra noite, de uma pessoa com lábios normais para alguém que tem a boca carnuda e bem cheia. Ninguém me tira da cabeça que isso foi algum tipo de “intervenção” estética (tipo botox etc), mas…
tudosobrekylie1
“Por quanto tempo mais nós vamos ficar falando sobre esse assunto dos meus lábios? Vamos fazer alguma coisa juntos e falar sobre algo realmente importante. Pelo menos falem algo novo, eu estou ficando entediada”, Kylie tuitou recentemente eliminando qualquer possibilidade de contar qual foi o segredo da mudança. Pode deixar que a gente tenta descobrir, K.
tudosobrekylie6
tudosobrekylie5
O item número 1 dessa lista é, sem dúvidas, o tom dos batons e lápis que a gata aparece usando em 99% de suas fotos: nude! Espertinha! Com a cor de boca, fica mais fácil redesenhar o contorno dos lábios e, obviamente, conseguir deixa-los beeem maior. Ainda que eu não acredite ser possível tamanha transformação só com maquiagem, conversei com alguns vendedores da MAC quando estava em NY e descobri que “Oi, você sabe qual é o batom da Kylie?” é a pergunta que eles mais têm ouvido nas lojas da cidade. Não há resposta exata, já que a atriz NUNCA confessou qual realmente usa, mas como sempre há um jeitinho pra tudo…
tudosobrekylie2
tudosobrekylie7
Apesar de Kim Kardashian, irmã mais velha de Kylie, ter confessado recentemente em entrevista que ela só usa lápis de boca tanto para fazer o contorno quanto para preencher os lábios, dois lápis e dois batons da MAC foram eleitos como possíveis armas secretas da It Girl. A primeira combinação é o batom matte Yash usado junto com o lápis Soar. A ideia é que o contorno aumente e o batom preencha a boca. Já a outra dupla de produtos é para ser aplicada separadamente. O batom é o Pander Me, novo da linha Retrô matte e o lápis é o Pink Treat. Na loja mesmo eu testei os 4 produtos e acabei ficando com o lápis Soar. Achei que, mesmo sozinho, ele dá um bom PÁ na boca.
tudosobrekylie4
tudosobrekylie3
Pensou que era só isso? Não! Essa semana uma repórter do site americano PopSugar testou e comprovou uma nova arma secreta, o Candy Lipz. Confesso que achei a história toda uma bizarrice sem fim, vai vendo… O produto custa U69,99 e é uma espécie de maquininha em que você encaixa seu lábios para que eles sejam sugados. Essa sucção deve ser feita todos os dias (mais de uma vez, inclusive) e, em uma semana, o resultado é bem perceptível. O problema é que, enquanto suga sua boca, a maquininha também suga parte da pele rente aos lábios e aí, bom, aí você corre o risco de acabar cheia marcas nessa região também! S.O.S.
tudosobrekylie9
Se você não quer lábios tããão carnudos e prefere ficar só nos truques de maquiagem, separei alguns produtinhos que podem te ajudar!
kylienecessaire
Agora, não que vocês tenham pedido e tal, mas preciso dar minha opinião pessoal sobre o assunto: pra que?! Achava a Kylie bem gatinha mesmo sem os lábios gigantes e, inclusive, encaro essa nova versão 2014 de um jeito não muito legal. Ok, não dá pra negar que é linda, mas em algumas fotos, ela ME parece uma boneca de plástico, sabe?! Sei lá, acho que cada um tem sim o direito de mudar e melhorar o que bem entender no próprio corpo, mas eu prefiro não passar por grandes traumas para conseguir isso. Enquanto toda a graça for usar um batom e um lápis tá ótimo, pena que não acredito mais em Papai Noel para achar que esse é mesmo o único segredo da Kylie! hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário