16 de fev. de 2015

60 fatos sobre mim


 Amo o verão.

Odeio ter que sair no frio.


Amo nadar.

Não sei sambar .

Amo cantar .

Amo fazer exercícios.

Falto muito a escola desde sempre.

Tenho um meio irmão materno  e não vejo ele as hums 5 anos.


Tenho muita vontade de ter tatuagens.

Troco a noite pelo dia.

Não tenho apego com meu cabelo mudo ele quando eu quero.

Adoro refrigerante

não como feijão.

á tive várias doenças ( muitas então deixa pra próxima)

não gosto de crianças (mais convivo normalmente com elas o tempo todo)

Odeio  bebidas alcoólicas

Amo ver filmes

Não assisto tv (só algumas coisas ás vezes).

Sempre quis ser modelo (até crescer e perceber como é difícil se encaixar na PORRA do padrão de beleza e descobrir que eu não precisava mudar só ser feliz!.

O meu sonho de ser modelo me levou a Bulimia e Anorexia .

Já sofri bullying por um período na escola.

Sempre fui uma criança difícil de se lidar.

Sempre fui muito sincera  (a ponto de cometer sincerisideos) Rs.

Minha mãe me vestia feito uma patricinha sempre(agora ela fica louca com meu estilo de verdade).

Sempre levava muitos tombos (até hoje eu não tenho muito equilíbrio).

Adora  perturbar as pessoas que eu amo 😝 

Eu sou muito fã da Anitta! Anitter de coração.

Eu sou muito fã da Demi Lovato!(lovatic de coração)

Sou viciada em internet.

Tenho DDA.

Por muito tempo fiquei acostumada a ser protegida,mais agora não sou livre e faço oque eu quero com tanto que não faça mal a ninguém.

Nunca tive uma coleção.

Amo experimentar comidas diferentes.

Desde muito nova eu fui sempre criada com animais.

Amo animais.

Tenho 8 gatos,1 cachorro.

Odeio me apaixonar.

Não sou nada organizada.

Eu amo meu jeito " de loka" e não mudaria por ninguém.

Tenho fobia de barata 

Tenho fobia de sapo.

Amo montar a cavalo.

Não sei dar fora em alguém.

Meu apelido é "Nikitta"


Danço Hip Hop e Um pouco de Stiletto e um pouquinho de ballet

Adoro chamar atenção das pessoas.

Amo fazer as pessoas rirem.

Se eu for em um lugar onde eu vou passar despercebida eu nem vou.

Não tenho religião e nem acredito nesse tipo de coisa.


Não quero ter filhos.

Sou feminista.

Não quero casar.

Sou a favor do aborto.

Não levo desaforo pra casa.

Só me arrependo do que não faço.

Meus olhos são verdes.

Amo fazer testes em sites.

Não tenho DRT ( mais atuo muito bem obg)


Não falo com meu pai hum tempo.











Nenhum comentário:

Postar um comentário